TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Adail Pinheiro

O que saiu em Migalhas sobre Adail Pinheiro

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Adail Pinheiro
Migalhas Live Aspectos atuais da venda de ativos por empresas em recuperação
quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Aspectos atuais da venda de ativos por empresas em recuperação

Tema que vem sendo muito discutido durante essa pandemia, a venda de ativos por empresa em recuperação judicial é o mote do webinar que Migalhas realiza dia 19/8, às 17h. As advogadas especializadas em insolvência Renata Oliveira (Machado Meyer Advogados), Luciana Celidonio (Tauil & Chequer Advogados) e Fernanda Neves Piva (Pinheiro Neto Advogados) tratarão de venda direta, venda de unidades produtivas isoladas, sucessão, clausulas típicas e preservação dos atos de venda praticados conforme plano.

...Advogados) e Fernanda Neves Piva (Pinheiro Neto Advogados) tratarão de venda direta, venda de unidades produtivas isoladas, sucessão, clausulas típicas e preservação dos atos de venda praticados conforme plano.
TV Migalhas
sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Lei de arbitragem - 20 anos

A TV Migalhas reuniu, em vídeo, o ministro Luís Felipe Salomão, o presidente do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Carlos Suplicy de Figueiredo Forbes, e o advogado Gilberto Giusti, do escritório Pinheiro Neto Advogados, falando de suas perspectivas para a arbitragem no Brasil.

TV Migalhas Karen Pinheiro | Representatividade no Judiciário | Brazil Legal Symposium at Harvard Law School
terça-feira, 9 de abril de 2019

Karen Pinheiro | Representatividade no Judiciário | Brazil Legal Symposium at Harvard Law School

Presente no primeiro dia do Brazil Legal Symposium at Harvard Law School 2019 a juíza de Direito Karen Luise Sousa Pinheiro falou à TV Migalhas e abordou a representatividade na magistratura, no Judiciário e nas carreiras jurídicas. Confira.

TV Migalhas OAB/SP 85 anos | Franca
sexta-feira, 26 de maio de 2017

OAB/SP 85 anos | Franca

No ano de sua fundação, a Subseção de Franca foi dirigida por Affonso Infante Vieira Filho e, em 26 de março de 1933, Antônio Pinheiro de Lacerda foi eleito primeiro presidente.