TUDO SOBRE

Nesta terça-feira, 22, durante o julgamento do núcleo 2 da trama golpista, ministro Alexandre de Moraes voltou a esclarecer que não atua como vítima, relator e julgador ao mesmo tempo, como afirmam críticos. Na fala, rebateu a narrativa propagada por "milícias digitais", que o acusam de parcialidade. Veja mais:
Veja mais:

No STF, representando a Interfarma - Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa, o advogado Alexandre Kruel Jobim afirmou que as operadoras registraram lucros e "acréscimos bilionários" nos últimos anos, e que restringir a cobertura apenas ao que está na lista da ANS deixa os beneficiários à mercê da burocracia e da morosidade. Veja mais:

O primeiro a divergir do relator, fica como redator do acórdão. Esta foi a regra que, por muitas vezes, o ministro Alexandre de Moraes teve de seguir quando votou de forma divergente de Marco Aurélio, que agora está aposentado. Situação "sui generis" aconteceu nesta terça-feira, 3: mesmo concordando com o posicionamento do então decano da Corte, Alexandre de Moraes ainda ficou como redator para d...