TUDO SOBRE

Dia 3/10, às 10h, Migalhas realiza o webinar "Os profissionais do futuro e as novas habilidades necessárias para a gestão dos conflitos!" em parceria com o Instituto Vertus. Participam Rubens Decoussau Tilkian, sócio fundador do escritório Decoussau Tilkian Advogados e do Instituto Vertus, Ricardo Hasson Sayeg, sócio do escritório HSLAW, e José Carlos Ferreira Alves, desembargador do TJ/SP.
Uma magistrada aproveitou sessão de julgamentos virtual para fazer "campanha eleitoral" a Jair Bolsonaro. "Deixa pra votar no Bolsonaro", disse a desembargadora Federal Angela Maria Catão Alves, corregedora da Justiça Federal da 1ª região. "Campanha eleitoral aqui", disse o desembargador Néviton Guedes em seguida. Saiba mais:
“Deixa pra votar no Bolsonaro”, disse Angela Catão. A magistrada já foi alvo de processo no CNJ por manifestações em redes sociais nas eleições de 2018.
Decisão do TRF da 1ª região, no dia 9, havia suspendido a medida.