TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Associacao De Advogados De Sao Paulo

O que saiu em Migalhas sobre Associacao De Advogados De Sao Paulo

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live Reforma Tributária: pensando a retomada da economia
quarta-feira, 17 de junho de 2020

Reforma Tributária: pensando a retomada da economia

Expositores: Alberto Macedo - Consultor Técnico da ANAFISCO Marco Aurélio Ferreira - Diretor Executivo da ANAHP Pedro Westphalen - Médico e Deputado Federal Priscilla Franklim Martins - Diretora Executiva da Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica - ABRAMED Moderadores: Eduardo Muniz: Advogado e sócio da Bento Muniz Advocacia, e Procurador do Distrito Federal Renato Nunes: Advogado e sócio do Machado Nunes Advogados

...Nunes: Advogado e sócio do Machado Nunes Advogados
TV Migalhas Audiências telepresenciais
sexta-feira, 28 de abril de 2023

Audiências telepresenciais

Eleito presidente da AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo para o biênio 2023/2024, Afonso Paciléo fala sobre os desafios da audiências telepresenciais pós pandemia. Inscreva-se no nosso canal:

TV Migalhas
sexta-feira, 28 de abril de 2023

AATSP - Planos para a gestão 2023/2024

Eleito presidente da AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo para o biênio 2023/2024, Afonso Paciléo fala sobre os planos para sua gestão. Inscreva-se no nosso canal:

TV Migalhas Reforma trabalhista
sexta-feira, 28 de abril de 2023

Reforma trabalhista

Eleito presidente da AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo para o biênio 2023/2024, Afonso Paciléo fala sobre a reforma trabalhista e seus impactos para os advogados e o jurisdicionado. Inscreva-se no nosso canal: