TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Brasil Do Pinhal Pereira Salomao

O que saiu em Migalhas sobre Brasil Do Pinhal Pereira Salomao

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas de Peso
quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova regra do Coaf viola o sigilo de operações empresariais e pode gerar multas pecuniárias

Resolução 25/13 agride o princípio da livre iniciativa. Além disso, só uma lei pode criar penas, castigos, punições.

Resolução 25/13 agride o princípio da livre iniciativa. Além disso, só uma lei pode criar penas, castigos, punições.
Migalhas de Peso
sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Alerta: Brasileiros começam a comprar mais caro com o aumento do imposto cobrado para operações com cartões de crédito

A mudança, que serve de alerta e exige mais cuidado no orçamento, deve ressuscitar o "velho e bom cheque", à vista ou pré.

A mudança, que serve de alerta e exige mais cuidado no orçamento, deve ressuscitar o "velho e bom cheque", à vista ou pré.
Migalhas Live Apertura y Oportunidad de Negocios Brasil - Cuba
terça-feira, 19 de setembro de 2023

Apertura y Oportunidad de Negocios Brasil - Cuba

Migalhas realiza día 19/9, às 11h, o webinar "Apertura y Oportunidad de Negocios Brasil - Cuba".

...Oportunidad de Negocios Brasil - Cuba".
Migalhas Live
quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Como simular sua sucessão e testamento online

Para lançar uma ferramenta online exclusiva de sucessão e testamento, Migalhas realiza webinar no dia 27/10, às 17h. O processo de redação do testamento, a divisão dos bens entre os beneficiários, a importância dos legados e como simular a sucessão e o testamento são alguns dos temas que serão abordados. O encontro conta com a participação de Adriana Chieco, advogada especializada em Direito de Família e Sucessões, e Cristiano Pereira, gerente de Mobilização de Recursos do CICV.

...e Sucessões, e Cristiano Pereira, gerente de Mobilização de Recursos do CICV.