TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Congresso Nacional

O que saiu em Migalhas sobre Congresso Nacional

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
TV Migalhas
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Moro apresenta proposta de lei anticrime

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, se reunirá nesta segunda-feira, 4, em Brasília, com governadores e secretários de Segurança Pública para apresentar o projeto de lei anticrime que será enviado Congresso Nacional. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele explica que o texto visa a combater a corrupção, o crime organizado e o crime violento.

TV Migalhas Congresso elege membros para o Conselho de Comunicação Social
quarta-feira, 4 de março de 2020

Congresso elege membros para o Conselho de Comunicação Social

O Congresso Nacional elegeu, nesta terça-feira, 3, os nomes dos novos integrantes do Conselho de Comunicação Social. Foram definidos os 13 titulares e 13 suplentes para um mandato de dois anos. O órgão é formado por três representantes de empresas de rádio, televisão e imprensa escrita; um engenheiro especialista na área de comunicação social; quatro representantes de categorias profissionais e c...

TV Migalhas
terça-feira, 16 de julho de 2019

Migalhas Bioéticas - Criopreservação de embriões

No primeiro semestre de 2019, o Hospital Materno Infantil de Brasília, HMIB, noticiou que sua capacidade de manter embriões criopreservados, também conhecidos como embriões vitrificados, estava chegando ao ponto máximo, de modo que estava se tornando difícil preservar mais embriões. Por meio da imprensa, eles fizeram o chamamento para que os proprietários genéticos se manifestassem em relação ao q...

Migalhas Live Processo decisório no Congresso Nacional
sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Processo decisório no Congresso Nacional

Para discutir o "Processo decisório no Congresso Nacional" Migalhas realiza webinar com Luiz Fernando Bandeira de Mello, Murillo de Aragão e Miguel Matos.

..."Processo decisório no Congresso Nacional" Migalhas realiza webinar com Luiz Fernando Bandeira de Mello, Murillo de Aragão e Miguel Matos.