TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Diogo Dantas De Moraes Furtado

O que saiu em Migalhas sobre Diogo Dantas De Moraes Furtado

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Amanhecidas
terça-feira, 23 de maio de 2017

MIGALHAS nº 4.117

Informações jurídicas de terça-feira, 23 de maio de 2017.

MIGALHAS nº 4.117
Migalhas Amanhecidas
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MIGALHAS nº 3.796

Informações jurídicas de sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016.

MIGALHAS nº 3.796
Migalhas Live Negócio Jurídico Processual e Transação Tributária na Recuperação Judicial
quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Negócio Jurídico Processual e Transação Tributária na Recuperação Judicial

O uso Recuperação Judicial na transação tributária e geração de negócios jurídicos processuais será tema do webinar realizado pelo Migalhas em parceria com o escritório Moraes Jr. Advogados. Dia 14/10, às 17h.

...parceria com o escritório Moraes Jr. Advogados. Dia 14/10, às 17h.
Migalhas Live IGP - Fake news e seus impactos na Justiça e na administração
terça-feira, 11 de agosto de 2020

IGP - Fake news e seus impactos na Justiça e na administração

O Instituto de Garantias Penais (IGP) promove o webinário "Fake news e seus impactos na Justiça e na administração". Os palestrantes serão: ministro das Comunicações, Fábio Faria; ministro do TCU, Bruno Dantas; desembargador do TRF da 1ª região, Ney Bello. A jornalista Débora Bergamasco irá mediar o debate, coordenado pelo presidente do IGP, Ticiano Figueiredo.

...Faria; ministro do TCU, Bruno Dantas; desembargador do TRF da 1ª região, Ney Bello. A jornalista Débora Bergamasco irá mediar o debate, coordenado pelo presidente do IGP, Ticiano Figueiredo.