TUDO SOBRE

O plenário do STF registrou um momento de leveza durante a sessão que discute a legalidade da perda antecipada de bens prevista em acordos de colaboração premiada da Lava Jato. Ao apresentar seu voto, o ministro Flávio Dino destacou que, ao contrário do habitual, sua manifestação seria mais extensa: "Será mais rápido, como eu costumo votar, diferente de alguns que não reconhecem isso. Mas como eu...

O desembargador Kassio Nunes, indicado por Bolsonaro para o STF, falou sobre prisão em 2ª instância. Para o possível futuro ministro, ela não pode ser igual para um "pai de família" e um "criminoso habitual". ?? Conecte-se ao Migalhas!
Ao apresentar voto-vista no julgamento sobre a execução imediata de cláusulas de perdimento de bens em acordos de colaboração premiada da Lava Jato, ministro Flávio Dino destacou que a força-tarefa da Lava Jato tanto acertou como errou. Veja mais:
Durante a julgamento no STF, nesta quinta-feira, 4, em caso da execução de cláusulas de perdimento de bens em acordos da Lava Jato, ministro Flávio Dino ressaltou sua independência ao proferir votos, destacou seus 36 anos de trajetória no serviço público e frisou não ter nenhuma pendência judicial. Veja mais: