TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Gustavo Santana Nogueira

O que saiu em Migalhas sobre Gustavo Santana Nogueira

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live
segunda-feira, 1 de agosto de 2022

A Lei de Improbidade e o STF

Na próxima semana, o STF julga a (ir)retroatividade das disposições da lei improbidade administrativa. Para debater o assunto, Migalhas realiza o webinar "A Lei de Improbidade e o STF", no dia 1/8, às 11h. Coordenado pelo constitucionalista Saul Tourinho Leal, o encontre reúne Izaias Santana, prefeito e doutor em Direito, Vanessa Volpi Bellegard Palacios, Procuradora-geral de Curitiba/PR e Marcelo Pelegrini, advogado e mestre em Direito (PUC/SP).

...o encontre reúne Izaias Santana, prefeito e doutor em Direito, Vanessa Volpi Bellegard Palacios, Procuradora-geral de Curitiba/PR e Marcelo Pelegrini, advogado e mestre em Direito (PUC/SP).
Migalhas Live Novidades sobre o Teletrabalho - MP 1.108
quinta-feira, 7 de abril de 2022

Novidades sobre o Teletrabalho - MP 1.108

Dia 7/4, às 17h30, acontece o webinar "Novidades sobre o Teletrabalho - MP 1.108", realizado pela LEXNET em parceria com o Migalhas. Os palestrantes são Sérgio Schwartsman, Gustavo Ferreira e Agostinho Zechin Pereira (LEMOS Advocacia Para Negócios).

...são Sérgio Schwartsman, Gustavo Ferreira e Agostinho Zechin Pereira (LEMOS Advocacia Para Negócios).
Migalhas Amanhecidas
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MIGALHAS nº 3.545

Informações jurídicas de quarta-feira, 28 de janeiro de 2015.

MIGALHAS nº 3.545
Migalhas Quentes
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resultado do sorteio da obra "Direito do Consumidor para Concursos"

A obra aborda temas com enfoque no tripé fundamental do Direito : lei, doutrina e jurisprudência.

A obra aborda temas com enfoque no tripé fundamental do Direito : lei, doutrina e jurisprudência.