TUDO SOBRE

Durante o voto no julgamento da AP 2.694, que apura a atuação do chamado "Núcleo 4" da tentativa de golpe de Estado, ministro Alexandre de Moraes classificou como "uma das coisas mais bizarras que a Justiça Eleitoral já recebeu" a representação apresentada pelo PL após a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. Veja mais:

Nesta terça-feira, 21, durante o julgamento do Núcleo 4, relativo à tentativa de golpe de Estado, ministro Luiz Fux reagiu às críticas feitas por professores estrangeiros ao seu voto na AP 2.668, em que votou pela absolvição de Jair Bolsonaro e de outros réus do chamado Núcleo 1, também vinculado aos atos golpistas de 8 de janeiro. Veja mais:
Em uma semana marcada por decisões históricas no STF, a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro dominou o noticiário. No Minuto Migalhas desta sexta-feira, 12, veja momentos inusitados, frases memoráveis e até memes que repercutiram nas redes. Inscreva-se no nosso canal:
Durante o julgamento da ação penal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros sete réus por tentativa de golpe de Estado, a ministra Cármen Lúcia, ao comentar as ameaças sofridas pelo ministro Alexandre de Moraes - cujo objetivo seria "neutralizá-lo" -, lembrou uma situação vivida em que uma mulher confundiu o termo "neutralização" com "harmonização". Confira: