TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Jorge Burgos

O que saiu em Migalhas sobre Jorge Burgos

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live IGP - Memórias de uma constituinte: o Brasil precisa de uma nova
sexta-feira, 14 de agosto de 2020

IGP - Memórias de uma constituinte: o Brasil precisa de uma nova

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ministro do STF Gilmar Mendes, o ex-ministro do STF e ex-ministro da Defesa Nelson Jobim e o presidente nacional do PSDB Bruno Araújo são os convidados do webinário do Instituto de Garantias Penais (IGP). O tema da conversa será "Memórias de uma constituinte: o Brasil precisa de uma nova?". O debate será mediado pela jornalista Thais Arbex, analista de política da CNN Brasil, e pelo advogado e procurador do DF Jorge Galvão, professor da UnB. O evento é coordenado pelo presidente do IGP, Ticiano Figueiredo.

...advogado e procurador do DF Jorge Galvão, professor da UnB. O evento é coordenado pelo presidente do IGP, Ticiano Figueiredo.
Migalhas Live IGP - Compliance, acordos de leniência, lei anticorrupção: questões controversas
terça-feira, 4 de agosto de 2020

IGP - Compliance, acordos de leniência, lei anticorrupção: questões controversas

"Compliance, acordos de leniência, lei anticorrupção: questões controversas" é o tema do webinário promovido pelo IGP - Instituto de Garantias Penais. Os convidados são os ex-ministros da Controladoria-Geral da União (CGU) Jorge Hage e Luiz Navarro, sócios da Hage & Navarro Advogados, e o diretor jurídico e de compliance da J&F Investimentos, Lúcio Batista Martins.

...Controladoria-Geral da União (CGU) Jorge Hage e Luiz Navarro, sócios da Hage & Navarro Advogados, e o diretor jurídico e de compliance da J&F Investimentos, Lúcio Batista Martins.
TV Migalhas
sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Para Rodrigo Jorge Moraes, COP30 no Brasil é histórica

Inscreva-se no nosso canal:

TV Migalhas
sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Renato de Mello afirma que reforma tributária causará prejuízo aos serviços de modo global

Renato de Mello Jorge Silveira, presidente do IASP, diz que reforma tributária pode impactar não só a advocacia, mas os serviços de modo geral, com um "aumento de tributação fantástico". Inscreva-se no nosso canal: