TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Jorge Ramirez

O que saiu em Migalhas sobre Jorge Ramirez

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live IGP - Memórias de uma constituinte: o Brasil precisa de uma nova
sexta-feira, 14 de agosto de 2020

IGP - Memórias de uma constituinte: o Brasil precisa de uma nova

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ministro do STF Gilmar Mendes, o ex-ministro do STF e ex-ministro da Defesa Nelson Jobim e o presidente nacional do PSDB Bruno Araújo são os convidados do webinário do Instituto de Garantias Penais (IGP). O tema da conversa será "Memórias de uma constituinte: o Brasil precisa de uma nova?". O debate será mediado pela jornalista Thais Arbex, analista de política da CNN Brasil, e pelo advogado e procurador do DF Jorge Galvão, professor da UnB. O evento é coordenado pelo presidente do IGP, Ticiano Figueiredo.

...advogado e procurador do DF Jorge Galvão, professor da UnB. O evento é coordenado pelo presidente do IGP, Ticiano Figueiredo.
TV Migalhas Minuto Migalhas tem indicado ao STF, mãe presa e citações literárias em sustentação oral
sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Minuto Migalhas tem indicado ao STF, mãe presa e citações literárias em sustentação oral

Sem enforcar a sexta-feira, Minuto Migalhas traz um panorama dos principais acontecimentos do mundo jurídico, incluindo a indicação de Jorge Messias ao STF, e decisão do TJ/PE que manteve presa uma mulher pobre por dívida de pensão. Também foram citadas as condenações do STF aos réus por tentativa de golpe, e discussão que ganhou força após sustentações orais da trama golpista: cabe ou não cabe ci...

TV Migalhas Jorge Messias cita Chico Buarque para criticar pejotização: "cupinização dos direitos trabalhistas"
TV Migalhas Trabalhar é preciso: Jorge Messias ressignifica verso de Fernando Pessoa ao se manifestar no STF
quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Trabalhar é preciso: Jorge Messias ressignifica verso de Fernando Pessoa ao se manifestar no STF

"Navegar é preciso, viver não é preciso". Foi a célebre frase de Fernando Pessoa que serviu de inspiração ao advogado-Geral da União, Jorge Messias, durante sustentação oral no julgamento em que o STF discute a natureza jurídica da relação entre motoristas de aplicativos e plataformas digitais Veja mais: