TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Jose Alberto Clemente Junior

O que saiu em Migalhas sobre Jose Alberto Clemente Junior

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
TV Migalhas
terça-feira, 27 de maio de 2025

Conselheiro do CNJ vota para arquivar PAD contra juiz que citou Lula em decisão de prisão

Nesta terça-feira, 27, o CNJ começou a analisar PAD contra o juiz de Direito José Gilberto Alves Braga Júnior, alvo de uma reclamação apresentada pela AGU.   O procedimento foi instaurado após o magistrado, em decisão proferida durante audiência de custódia, mencionar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em um comentário crítico relacionado ao furto de telefones celulares.  Veja mais:

TV Migalhas Novo Código Florestal - Polêmicas
quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Novo Código Florestal - Polêmicas

Em vigor desde 2012, o novo Código Florestal já não é tão novo mais. Ainda assim, gera polêmicas. Sobre o tema, os advogados Werner Grau Neto, José Maria da Costa e José Augusto de Sousa Júnior falaram à TV Migalhas.

TV Migalhas
segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ademir Pereira Junior - Despacho postal internacional - Correios

O especialista em Direito Concorrencial Ademir Pereira Junior, sócio da Advocacia José Del Chiaro, fala sobre a recente taxa imposta pelos Correios para recebimento de encomendas internacionais que chegam ao Brasil.

TV Migalhas Coronavírus - Contratos e isenção de responsabilidade por "força maior"
sexta-feira, 13 de março de 2020

Coronavírus - Contratos e isenção de responsabilidade por "força maior"

Em entrevista à TV Migalhas, o advogado José Ricardo dos Santos Luz Junior trata da situação de força maior no caso da pandemia do coronavírus, concedido pela China a diversas empresas a fim de proteger o mercado. Para o advogado, o certificado demonstra boa-fé em relação ao cumprimento dos contratos. ?? Conecte-se ao Migalhas!