TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Kleber Luiz Zanchin

O que saiu em Migalhas sobre Kleber Luiz Zanchin

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live O presente e o futuro do processo coletivo em tempos de pandemia
quarta-feira, 15 de abril de 2020

O presente e o futuro do processo coletivo em tempos de pandemia

Migalhas segue debatendo, em encontros diários, temas jurídicos contaminados pela pandemia. Para discutir o presente e o futuro do processo coletivo em tempos de covid-19, reunimos um time de peso. Palestrantes: Fernando Gajardoni (Juiz/TJSP e Professor da USP-RP) Luiz Manoel Gomes Jr (Advogado e Professor da UIT) Marco Felix Jobim (Advogado e Professor da PUC-RS) Sergio Arenhart (Procurador Regional da República e Professor de UFPR)

...Professor da USP-RP) Luiz Manoel Gomes Jr (Advogado e Professor da UIT) Marco Felix Jobim (Advogado e Professor da PUC-RS) Sergio Arenhart (Procurador Regional da República e Professor de UFPR)
Migalhas Live Processo decisório no Congresso Nacional
sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Processo decisório no Congresso Nacional

Para discutir o "Processo decisório no Congresso Nacional" Migalhas realiza webinar com Luiz Fernando Bandeira de Mello, Murillo de Aragão e Miguel Matos.

...Migalhas realiza webinar com Luiz Fernando Bandeira de Mello, Murillo de Aragão e Miguel Matos.
Migalhas Amanhecidas
quarta-feira, 28 de setembro de 2016

MIGALHAS nº 3.957

Informações jurídicas de quarta-feira, 28 de setembro de 2016.

MIGALHAS nº 3.957
Migalhas Quentes
quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Resultado do sorteio da obra "Direito Empresarial e Agronegócio"

A obra apresenta reflexões diversas sobre assuntos ligados tanto ao Direito Empresarial, quanto ao Direito do Agronegócio.

A obra apresenta reflexões diversas sobre assuntos ligados tanto ao Direito Empresarial, quanto ao Direito do Agronegócio.