TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Leonardo Guerzoni Furtado De Oliveira

O que saiu em Migalhas sobre Leonardo Guerzoni Furtado De Oliveira

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas de Peso
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026

Sem confiança, não há democracia: O desafio de fortalecer as instituições no Brasil

A entidade sustenta que ética, segurança jurídica e diálogo institucional são essenciais para reconstruir a confiança e fortalecer a democracia.

A entidade sustenta que ética, segurança jurídica e diálogo institucional são essenciais para reconstruir a confiança e fortalecer a democracia.
TV Migalhas Juíza nega adiar audiência um dia após morte de estagiária de advogado
quarta-feira, 21 de maio de 2025

Juíza nega adiar audiência um dia após morte de estagiária de advogado

Uma juíza de Indaiatuba/SP negou o pedido de adiamento de audiência feito pelo advogado Leonardo Alves da Silva, que alegou o falecimento de sua estagiária. A audiência estava marcada para o dia seguinte ao enterro da jovem, e o pedido foi formalizado nos autos. No entanto, a juíza substituta Paula Araujo Oliveira Levy, da Vara do Trabalho local, indeferiu a solicitação por ausência de previsão le...

Migalhas de Peso
sexta-feira, 25 de abril de 2025

Julgamento virtual, sustentação oral e a essencialidade do advogado – Por que a AASP defende a revogação da resolução 591/24 do CNJ

A resolução 591/24 do CNJ afronta o direito à sustentação oral, esvazia a atuação da advocacia e fere princípios constitucionais.

A resolução 591/24 do CNJ afronta o direito à sustentação oral, esvazia a atuação da advocacia e fere princípios constitucionais.
Migalhas Live
terça-feira, 26 de outubro de 2021

Panorama jurídico do Agronegócio

Em comemoração aos 30 anos de Luchesi Advogados. o escritório reuniu os maiores nomes do mercado nacional do Agronegócio para um evento exclusivo sobre o panorama jurídico do setor. Dia 26/10, às 10h. Na ocasião haverá o lançamento da obra coletiva "Panorama jurídico do Agronegócio", coordenada pelos palestrantes: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Celso Umberto Luchesi, Ellen Carolina da Silva e Guilherme Fernandes Gardelin.

...palestrantes: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Celso Umberto Luchesi, Ellen Carolina da Silva e Guilherme Fernandes Gardelin.