TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Lucas Barbosa Oliveira

O que saiu em Migalhas sobre Lucas Barbosa Oliveira

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Amanhecidas
sexta-feira, 31 de março de 2023

MIGALHAS nº 5.573

Informações jurídicas de sexta-feira, 31 de março de 2023.

MIGALHAS nº 5.573
Migalhas de Peso
quinta-feira, 2 de julho de 2020

Receita Federal volta a analisar VT e VR na solução de consulta 58/2020

É imprescindível que o entendimento da Receita Federal seja interpretado e aplicado pelas Autoridades Fiscais com o devido cuidado.

É imprescindível que o entendimento da Receita Federal seja interpretado e aplicado pelas Autoridades Fiscais com o devido cuidado.
Migalhas Amanhecidas
terça-feira, 28 de dezembro de 2021

MIGALHAS nº 5.257

Informações jurídicas de terça-feira, 28 de dezembro de 2021.

MIGALHAS nº 5.257
Migalhas Live
terça-feira, 26 de outubro de 2021

Panorama jurídico do Agronegócio

Em comemoração aos 30 anos de Luchesi Advogados. o escritório reuniu os maiores nomes do mercado nacional do Agronegócio para um evento exclusivo sobre o panorama jurídico do setor. Dia 26/10, às 10h. Na ocasião haverá o lançamento da obra coletiva "Panorama jurídico do Agronegócio", coordenada pelos palestrantes: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Celso Umberto Luchesi, Ellen Carolina da Silva e Guilherme Fernandes Gardelin.

...palestrantes: Antonio Carlos de Oliveira Freitas, Celso Umberto Luchesi, Ellen Carolina da Silva e Guilherme Fernandes Gardelin.