TUDO SOBRE
Nesta quarta-feira, 22, durante sessão plenária do STF, os ministros, em duas ocasiões, mencionaram, em tom descontraído, o "léxico proibido" do presidente da Corte, ministro Luis Roberto Barroso. Veja mais em:
Código de Machado de Assis - Migalhas Jurídicas, Miguel Matos (1ª edição, Editora Migalhas) Na leitura da obra machadiana, Miguel Matos destaca a numerosa presença de advogados, desembargadores e bacharéis, entre outros diversos personagens do meio jurídico. Focalizando esse prisma machadiano, Miguel Matos nos mostra que Machado de Assis era praticamente um jurista, valendo-se em diversas situaçõ...

Em evento promovido pela AASP - Associação dos Advogados de São Paulo, o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, abordou o Direito Penal no Brasil. O ministro ressaltou a necessidade de equilíbrio entre os direitos fundamentais dos acusados e dos interesses legítimos da sociedade.
A assessoria foi realizada para a 13ª emissão de debêntures da empresa. Com prazo de cinco anos, as debêntures se destacam por suas metas de sustentabilidade.