TUDO SOBRE

Em sessão de julgamento, desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo, do TRT da 4ª região, advertiu advogados sobre o uso de inteligência artificial na elaboração de embargos de declaração e afirmou que a apresentação abusiva de recursos poderá resultar em sanções por litigância de má-fé. Inscreva-se no nosso canal:
Presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, rebateu a manifestação do desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo sobre o uso de inteligência artificial em embargos de declaração. Ele classificou a fala como um ataque genérico à advocacia e afirmou que o debate sobre a tecnologia exige responsabilidade, diálogo e respeito. Inscreva-se no nosso canal:

Palestrantes: Fabrício Dantas Leite - Advogado e Procurador do RJ Joaquim Levy - Ex-Ministro da Fazenda Debatedora: Fatima Monteiro - Advogada da Sindicom Moderadora: Thaís Marçal - Coordenadora Acadêmica da ESA OABRJ

Nesse webinar comemorativo ao dia do advogado, Migalhas tem a honra de lançar o livro "A Cátedra de processo civil no Largo de São Francisco", de José Rogério Cruz e Tucci. O evento terá a participação dos professores franciscanos José Roberto dos Santos Bedaque e Flávio Luiz Yarshell.