TUDO SOBRE

Migalhas realiza o webinar "Considerações sobre as alterações da Lei 11.101/05", em parceria com a Comissão Especial de Recuperação Judicial, Extrajudicial e Falência da OAB/RJ. Participam como palestrantes: Adriano Machado, Juliana Castro, Dones Nunes e Taissa Romeiro. A coordenação é feita pela advogada Ana Carolina Reis do Valle Monteiro.
Com relação a dois denunciados — o coronel da reserva Cleverson Ney Magalhães e o general Nilton Diniz Rodrigues — o colegiado entendeu que não há justa causa para abertura da ação penal.

A 1ª turma do STF começa nesta terça-feira, 20, a analisar a denúncia apresentada pela PGR na Pet 12.100 contra o núcleo 3 de acusados de participar da tentativa de golpe de Estado. O advogado Rafael Thomaz Favetti realizou sustentação pelo acusado Márcio Nunes de Resende Júnior. Veja como foi o julgamento:
Primeira sessão da 1ª turma foi destinada a ouvir as sustentações orais de acusação e defesas.