TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Nova Lei De Recuperacao De Empresas

O que saiu em Migalhas sobre Nova Lei De Recuperacao De Empresas

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live
terça-feira, 17 de novembro de 2020

Marco Regulatório do Saneamento Ambiental - Aspectos Práticos

Migalhas traz um amplo debate sobre os aspectos práticos do recente marco legal do saneamento. Coordenado pelo professor Edis Milaré, o encontro reúne advogados, engenheiros e ambientalistas para falar sobre as alterações promovidas pela lei 14.026/20 à Política Nacional de Saneamento Básico. Dia 17/11, terça-feira, às 17h.

...alterações promovidas pela lei 14.026/20 à Política Nacional de Saneamento Básico. Dia 17/11, terça-feira, às 17h.
Migalhas Live
quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Três visões sobre a nova lei do Superendividamento: judiciário, departamento jurídico e escritório

Em parceria com Parada Advogados, Migalhas realiza, dia 16/12, às 17h, o webinar "Três visões sobre a nova lei do Superendividamento: judiciário, departamento jurídico e escritório".

..."Três visões sobre a nova lei do Superendividamento: judiciário, departamento jurídico e escritório".
Migalhas Live Medidas fiscais para a recuperação das empresas no cenário de pós Pandemia
quinta-feira, 7 de maio de 2020

Medidas fiscais para a recuperação das empresas no cenário de pós Pandemia

O escritório Araújo e Policastro Advogados, em parceria com Migalhas, realiza o webinar "Medidas fiscais para a recuperação das empresas no cenário de pós Pandemia.

...fiscais para a recuperação das empresas no cenário de pós Pandemia.
Migalhas Live Negócio Jurídico Processual e Transação Tributária na Recuperação Judicial
quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Negócio Jurídico Processual e Transação Tributária na Recuperação Judicial

O uso Recuperação Judicial na transação tributária e geração de negócios jurídicos processuais será tema do webinar realizado pelo Migalhas em parceria com o escritório Moraes Jr. Advogados. Dia 14/10, às 17h.

... uso Recuperação Judicial na transação tributária e geração de negócios jurídicos processuais será tema do webinar realizado pelo Migalhas em parceria com o escritório Moraes Jr. Advogados. Dia 14/10, às 17h.