TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Pedro Saad Abud

O que saiu em Migalhas sobre Pedro Saad Abud

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
TV Migalhas
sábado, 27 de agosto de 2022

"Moraes é ponderado e experiente", diz Pedro Gordilho sobre busca e apreensão contra empresários

Durante o o 13º Encontro Anual AASP, o ex-ministro do TSE, Pedro Gordilho, declarou confiar na legitimidade da ação de busca e apreensão contra empresários, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Inscreva-se no nosso canal:

TV Migalhas Pedro Bial entrevista Marcelo Bretas
terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Pedro Bial entrevista Marcelo Bretas

No trecho, o magistrado responsável pela Lava Jato no RJ conta ser casado com uma juíza. O juiz se viu em meio a polêmica por receber auxílio-moradia, bem como a esposa, prática proibida pelo CNJ. Leia mais:

TV Migalhas Para Pedro Ivo Velloso, é preciso cooperação institucional entre agências regulatórias de dados
quarta-feira, 29 de junho de 2022

Para Pedro Ivo Velloso, é preciso cooperação institucional entre agências regulatórias de dados

O professor do IDP, Pedro Ivo Velloso, em entrevista à TV Migalhas durante o X Fórum Jurídico de Lisboa, o país vem de um longo silêncio sobre a proteção de dados, e agora a ANPD precisa de força e cooperação institucional para a pujança da LGPD. Inscreva-se no nosso canal:

TV Migalhas Caso - IX Competição brasileira de Arbitragem e Mediação empresarial da CAMARB
quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Caso - IX Competição brasileira de Arbitragem e Mediação empresarial da CAMARB

Em outubro, a CAMARB realiza a maior competição de Arbitragem da América Latina. Migalhas conversou com o diretor Pedro Ribeiro, coordenador da comissão que desenvolveu o Caso que os competidores enfrentarão este ano. Confira os detalhes.