TUDO SOBRE

Esse é O EVENTO que todo advogado do setor imobiliário precisa estar! Quer começar 2026 na frente, dominando as principais controvérsias e tendências da locação urbana? Então corre, porque as vagas estão acabando de verdade!

Em sessão plenária desta quarta-feira, 17, STF volta a julgar se pessoas podem utilizar trajes religiosos que cobrem a cabeça, ou parte do rosto, em fotografias de documentos oficiais de identificação. Veja mais em:
Dia 24/2, às 17h, Migalhas realiza em parceria com o escritório Machado, Cremoneze, Lima e Gotas - Advogados Associados, webinar para discutir a "BR DO MAR: Circunstâncias e Perspectivas (Transportes e Seguros)", com os sócios da banca Rubens Walter Machado Filho e Paulo Henrique Cremoneze, e Luciana Vaz Pacheco de Castro e Larry Rabb
No dia 20/8, Migalhas realiza em parceria com o Innocenti Advogados o Simpósio "Lei Geral de Proteção de Dados e Compliance Trabalhista". Serão dois módulos, às 9h, sobre LGPD, e às 14h, sobre Compliance. Na ocasião será lançada Obra Coletiva organizada pela sócia Fernanda Perregil e pelo professor Ricardo Calcini.