TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Regina Beatriz Tavares Da Silva

O que saiu em Migalhas sobre Regina Beatriz Tavares Da Silva

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Amanhecidas
terça-feira, 18 de julho de 2023

MIGALHAS nº 5.645

Informações jurídicas de terça-feira, 18 de julho de 2023.

... McKenzie. (Clique aqui) Regina Beatriz Tavares da Silva Sociedade de Advogados estreia no Spotify. Neste primeiro episódio, a sócia fundadora Regina Beatriz Tavares da Silva conversa sobre as espécies de pensão alimentícia com as advogadas Mônica Del Rosso Scrassulo, Camila Deangelo...
Migalhas Quentes
segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Comissão do Senado apresenta relatório final do novo Código Civil

Relatores Rosa Nery e Flávio Tartuce exibiram um panorama do texto atualizado do CC, que ainda poderá ser emendado até a votação final.

... empresarial. Segundo a advogada Regina Beatriz Tavares da Silva, presidente da ADFAS - Associação Brasileira de Direito de Família e Sucessões, entre os temas trabalhados pela comissão que podem sofrer alterações no Código Civil estão casamento, união estável,...
Autor do Migalhas Regina Beatriz Tavares da Silva
quarta-feira, 8 de março de 2006

Regina Beatriz Tavares da Silva

Presidente da ADFAS - Associação de Direito de Família e das Sucessões. Doutora pela Faculdade de Direito da USP. Sócia fundadora e titular do escritório de advocacia Regina Beatriz Tavares da Silva Sociedade de Advogados.

Presidente da ADFAS - Associação de Direito de Família e das Sucessões. Doutora pela Faculdade de Direito da USP. Sócia fundadora e titular do escritório de advocacia Regina Beatriz Tavares da Silva Sociedade de Advogados.
TV Migalhas Presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, alerta para riscos da inseminação caseira
segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Presidente da ADFAS, Regina Beatriz Tavares da Silva, alerta para riscos da inseminação caseira

A advogada e presidente da ADFAS - Associação de Direito de Família e das Sucessões, Regina Beatriz Tavares da Silva, alertou para os riscos da autoinseminação, como perfuração do colo do útero e possíveis transmissões de doenças, destacando que doações de sêmen são frequentemente oferecidas via redes sociais, o que aumenta o risco de contaminação com doenças como AIDS e sífilis. Veja mais: