TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Renato De Mello Almada

O que saiu em Migalhas sobre Renato De Mello Almada

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live Processo decisório no Congresso Nacional
sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Processo decisório no Congresso Nacional

Para discutir o "Processo decisório no Congresso Nacional" Migalhas realiza webinar com Luiz Fernando Bandeira de Mello, Murillo de Aragão e Miguel Matos.

...Luiz Fernando Bandeira de Mello, Murillo de Aragão e Miguel Matos.
Migalhas Live Valorização da ética na Advocacia
terça-feira, 6 de outubro de 2020

Valorização da ética na Advocacia

Para debater a valorização da ética na Advocacia, Migalhas realiza webinar dia 6/10, às 16h. Entre os temas, enfoque nas prováveis alterações em relação a publicidade e as situações atuais.

Para debater a valorização da ética na Advocacia, Migalhas realiza webinar dia 6/10, às 16h. Entre os temas, enfoque nas prováveis alterações em relação a publicidade e as situações atuais.
Migalhas Live Estatuto da OAB e o Código de Ética em tempos de pandemia
quinta-feira, 28 de maio de 2020

Estatuto da OAB e o Código de Ética em tempos de pandemia

Palestrantes: Carlos Kauffmann - Conselheiro Estadual e Presidente do TED - Secional SP Fernando Freire, Conselheiro Federal e Corregedor Adjunto da OAB Nacional José Eduardo Vuolo - Presidente da 23 Turma do TED/SP Nilson Bélvio Camargo Pompeu - Conselheiro Estadual OAB/SP Mediador: Renato de Mello Almada - Relator do TED - OAB/SP

...OAB/SP Mediador: Renato de Mello Almada - Relator do TED - OAB/SP
Migalhas Live
terça-feira, 6 de julho de 2021

Controvérsias sobre competência territorial dos cartórios de imóveis

Dia 6/7, às 11h, Migalhas realiza o webinar "Controvérsias sobre competência territorial dos cartórios de imóveis", com os expositores José Renato Nalini e Patrícia Ferraz, e moderação de Wilson Levy.

...com os expositores José Renato Nalini e Patrícia Ferraz, e moderação de Wilson Levy.