O que saiu em Migalhas sobre Rodrigo Vassoler Valentin

O que saiu em Migalhas sobre Rodrigo Vassoler Valentin

/depeso
segunda-feira, 23/7/2018

Direito Tributário: Como reduzir a carga tributária de uma empresa?

Rodrigo Vassoler Valentin

Estar assessorado por especialistas e contar com um escritório que tenha um time de profissionais para lhe orientar é o mais certo, diminuir gastos com o recolhimento dos impostos respeitando a Lei e assim, otimizar os lucros da empresa.

...empresa._____________ *Rodrigo Vassoler Valentin é advogado especializado em Direito Empresarial e Tributário do escritório Chaves Advocacia.
/depeso
sexta-feira, 6/7/2018

Recuperação extrajudicial: Entenda o seu passo a passo

Rodrigo Vassoler Valentin

Conte sempre com expertise de um advogado que atue na área do Direito Empresarial, que tenha a visão de um empresário. Isto fará toda a diferença durante este processo.

...processo._____________ *Rodrigo Vassoler Valentin é advogado especializado em Direito Empresarial e Tributário do escritório Chaves Advocacia.
/amanhecidas
sexta-feira, 6/7/2018

MIGALHAS nº 4.392

Informações jurídicas de sexta-feira, 6 de julho de 2018.

...extrajudicial: advogado Rodrigo Vassoler Valentin (Chaves Advocacia) expõe o passo a passo para o processo. (Clique aqui) Semanário migalheiro Confira as matérias mais lidas da semana em Migalhas: Pretensões de...
/depeso
terça-feira, 29/5/2018

Recuperação Judicial: O que mudará com o novo projeto?

Rodrigo Vassoler Valentin

O Projeto de Lei apresentado tem como objetivo reduzir as exigências para que instituições financeiras e investidores possam socorrer e investir nas empresas em falência ou recuperação judicial e extrajudicial.

...do túnel. __________ *Rodrigo Vassoler Valentin é advogado com especialidade no Direito Empresarial e Tributário na Chaves Advocacia.
/amanhecidas
terça-feira, 29/5/2018

MIGALHAS nº 4.366

Informações jurídicas de terça-feira, 29 de maio de 2018.

...novo projeto (PL 8.238/17)? Rodrigo Vassoler Valentin (Chaves Advocacia) responde. (Clique aqui) Precatórios Advogado Gilberto Badaró (Badaró Almeida & Advogados Associados) elenca cinco motivos para a venda de...
Não há mais resultados para serem exibidos.