TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Rosa Weber

O que saiu em Migalhas sobre Rosa Weber

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Rosa Weber
Migalhas Live
sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Bem-vinda, Presidente! - Perspectivas da Corte Rosa Weber

A cadeira postada no centro do Plenário do STF passa a ser ocupada por uma nova liderança. Rosa Weber, a juíza gaúcha de Porto Alegre, passa a presidir a Suprema Corte com a experiência, coragem e serenidade que lhe são peculiares. Para discutir os possíveis rumos da nova gestão e os impactos no contencioso estratégico de interesse das empresas do país, o colunista Saul Tourinho Leal receberá as lideranças jurídicas femininas Carolina Archanjo (Microsoft); Maria Eliza Mac-Culloch (Conexis Brasil Digital), Eloah Hackerott (Whripool) e Gisele Reis (Consultora Jurídica da TV Justiça). Dia 16/9, às 11h.

...uma nova liderança. Rosa Weber, a juíza gaúcha de Porto Alegre, passa a presidir a Suprema Corte com a experiência, coragem e serenidade que lhe são peculiares. Para discutir os possíveis rumos da nova...
TV Migalhas Para Rosa, indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira é inconstitucional
quinta-feira, 4 de maio de 2023

Para Rosa, indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira é inconstitucional

Inscreva-se no nosso canal:

TV Migalhas Ministro e advogado da União citam Guimarães Rosa em sessão do STF
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Ministro e advogado da União citam Guimarães Rosa em sessão do STF

Durante sessão plenária do STF, nesta quinta-feira, 27, o escritor e diplomata João Guimarães Rosa foi citado duas vezes em manifestações na Corte. Veja mais:

TV Migalhas Rosa Weber celebra Dia Mundial dos Direitos Humanos
quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Rosa Weber celebra Dia Mundial dos Direitos Humanos

Na abertura da sessão plenária desta quinta-feira (10), a ministra Rosa Weber, vice-presidente do STF, lembrou a importância do Dia Mundial dos Direitos Humanos, comemorado hoje. "Trata-se de data de singular importância na história da luta permanente do povo pela conquista e pela preservação de seus direitos básicos contra a opressão e o abuso de poder." Veja a matéria completa: