TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Rossi Escritorios Associados

O que saiu em Migalhas sobre Rossi Escritorios Associados

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Migalhas Live Garantias Bancárias frente ao cenário de calamidade
quarta-feira, 22 de abril de 2020

Garantias Bancárias frente ao cenário de calamidade

Palestrantes: Gabriel José de Orleans e Bragança: Sócio do Lobo de Rizzo Advogados Associados Johan Albino Ribeiro - Diretor da Bradespar S/A, membro do comitê de Sustentabilidade da Vale Leonardo Nobuo Pereira Egawa: Advogado, Pós-graduado em Direito Empresarial pela (FGV-SP) Marcelo Barbosa Sacramone: Juiz de direito em exercício na 2º Vara de Falências e Recuperações da Capital Roberta Beatriz do Nascimento: Sócia do Roberta Nascimento Advogados Associados

...Sócia do Roberta Nascimento Advogados Associados
Migalhas Live Como será o amanhã ? O judiciário, a advocacia e os litígios pós-pandemia
quarta-feira, 29 de abril de 2020

Como será o amanhã ? O judiciário, a advocacia e os litígios pós-pandemia

A pandemia mudou o judiciário. E fica a pergunta: como será o amanhã? Para tratar da amplitude desse impacto, acompanhe webinar realizado pelo escritório Ulisses Sousa Advogados Associados, em parceria com Migalhas.

...Ulisses Sousa Advogados Associados, em parceria com Migalhas.
Migalhas Live A proteção jurídica dos Bens Comuns e o futuro dos direitos pós pandemia covid-19
quinta-feira, 30 de abril de 2020

A proteção jurídica dos Bens Comuns e o futuro dos direitos pós pandemia covid-19

O escritório Fachin Advogados Associados, em parceria com Migalhas, realiza no dia 30/4, a partir das 10h, o webinar "A proteção jurídica dos Bens Comuns e o futuro dos direitos pós pandemia covid-19"

...escritório Fachin Advogados Associados, em parceria com Migalhas, realiza no dia 30/4, a partir das 10h, o webinar "A proteção jurídica dos Bens Comuns e o futuro dos direitos pós pandemia covid-19"
Migalhas Live O Direito durante e pós COVID-19
quinta-feira, 14 de maio de 2020

O Direito durante e pós COVID-19

Traçando um paralelo da pandemia que acomete o mundo com os efeitos do pós-guerra mundial, Migalhas realiza em parceria com os escritórios BBFLAW e Brasil Salomão e Matthes Advocacia o webinar "O direito durante e pós COVID-19, uma analogia com o direito depois do segundo pós-guerra"

...realiza em parceria com os escritórios BBFLAW e Brasil Salomão e Matthes Advocacia o webinar "O direito durante e pós COVID-19, uma analogia com o direito depois do segundo pós-guerra"