TUDO SOBRE

  1. Home >
  2. Tudo sobre > Senhora do Destino

O que saiu em Migalhas sobre Senhora do Destino

facebooktwitterlinkedinwhatsapp
Senhora do Destino
TV Migalhas
quinta-feira, 16 de outubro de 2025

No STF, Moraes provoca Gilmar e chama "Fundação Dallagnol" de "Fundação Gilmar Mendes"

Nesta quinta-feira, 16, durante julgamento em que o STF definiu o destino dos valores oriundos de condenações em ações civis públicas trabalhistas, ministro Alexandre de Moraes provocou o colega Gilmar Mendes ao se referir à "Fundação Lava-Jato" como "Fundação Gilmar Mendes". Veja mais:

TV Migalhas Cármen Lúcia vota por condenar Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado
quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Cármen Lúcia vota por condenar Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado

Nesta quinta-feira, 11, a ministra Cármen Lúcia proferiu voto no julgamento em que a 1ª turma do STF decide o destino de oito réus por tentativa de golpe de Estado. S. Exa. somou-se ao relator, Alexandre de Moraes, e Flávio Dino, votando para condená-los pelos cinco crimes imputados pela PGR. Com o voto da ministra, o colegiado já tem votos suficientes para a condenação. Veja mais:

TV Migalhas
quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Cármen Lúcia lembra que Bolsonaro e outros 3 réus da trama golpista assinaram a lei que os incrimina

Nesta quinta-feira, 11, a ministra Cármen Lúcia proferiu voto no julgamento em que a 1ª turma do STF decide o destino de oito réus por tentativa de golpe de Estado. S. Exa. somou-se ao relator, Alexandre de Moraes, e Flávio Dino, votando para condená-los pelos cinco crimes imputados pela PGR.  Com o voto da ministra, o colegiado já tem votos suficientes para a condenação.  Veja mais:

TV Migalhas
quinta-feira, 10 de julho de 2025

Antes que Inês morra: Flávio Dino alerta sobre o preço da omissão e defende ativismo judicial

A história ensina que há tragédias que se repetem não por força do destino, mas por conveniência da omissão. Recentemente, ao proferir palestra, ministro Flávio Dino retomou a velha máxima portuguesa "agora é tarde, Inês é morta" para refletir sobre os rumos da democracia e do Judiciário. A fala não foi um mero exercício poético, mas uma advertência, e um recado para que a omissão não desencadeie...