TUDO SOBRE
Corte atendeu a determinação do CNJ e apresentou casos apuratórios e disciplinares ligados a Eduardo Siqueira.
Dia 14/8, às 18h (horário de Brasília), Migalhas promove o webinar "Nova lei do seguro e transporte rodoviário de carga - mudanças e perspectivas". Paulo Henrique Cremoneze e Paulo Sérgio Daniel se reúnem para debater as inovações trazidas pela lei. Não perca.
No último dia 3, em Belo Horizonte, foi realizada a cerimônia de posse da diretoria eleita para a OAB/MG. Sérgio Rodrigues Leonardo foi empossado presidente da seccional. A solenidade contou com a participação de toda a advocacia e abriu portas para o diálogo de importantes temas, que passarão a ganhar ainda mais atenção da nova diretoria Ordem no Estado. Saiba mais:

Dia 7/4, às 17h30, acontece o webinar "Novidades sobre o Teletrabalho - MP 1.108", realizado pela LEXNET em parceria com o Migalhas. Os palestrantes são Sérgio Schwartsman, Gustavo Ferreira e Agostinho Zechin Pereira (LEMOS Advocacia Para Negócios).