TUDO SOBRE


O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, critica a mudança de jurisprudência dos Tribunais de não mais admitirem habeas corpus que tenham por objetivo substituir recurso ordinário.

O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, foi xingado pelo jornalista Diogo Mainardi durante programa da TV Cultura nesta quarta-feira, 28. Em nota, o criminalista disse que o apresentador "merece o mais profundo desprezo". Mainardi, ao citar Olavo de Carvalho, encerrou o debate mandando Kakay "tomar no c#". Antes do ataque, o advogado falava sobre a Constituição quando Mainardi reagi...

O escritório Demarest e Almeida Advogados comemora a tradição e as transformações sofridas com o crescimento da banca. Ouçamos o que nos conta Naum Rotenberg, sócio da primeira geração do escritório, e? com Paulo Rocha, sócio e CEO atual, sobre a história e os planos para o futuro.

É um direito do advogado gravar audiências. Foi o que afirmou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em entrevista à TV Migalhas. Para ele, a gravação é uma extensão do direito de defesa, especialmente quando estão envolvidas pessoas desassistidas, que muitas vezes não tem condições de ter advogado. Acesse a matéria: