TUDO SOBRE
No “jogo” do processo penal, a respeitabilidade às regras não pode ser flexibilizada.
Em Joinville-SC, um incidente envolvendo "Suicide by Cop" ocorreu quando um homem, usuário de drogas e desaparecido, confrontou a polícia após incendiar um carro, resultando em confronto fatal.

De autoria do advogado e juiz aposentado José Maria da Costa, a Editora Migalhas lança a obra "Código Florestal Comentado". O evento virtual acontece no dia 23/11, às 17h, com a participação dos colaboradores Aldo Rebelo, assinando texto pelo olhar do Legislador, e Evaristo de Miranda, falando como Cientista. O prefácio conta com a análise do presidente do STF, ministro Luiz Fux. Na ocasião, os participantes receberão um cupom de desconto e receberão a obra autografada pelo autor.
Modismo ou não, coincidência ou não, cumpre observar um interessante paralelo onde, aparentemente, o direito penal vem sendo usado como meio de se chegar à Política; ou instrumento para atingir alguns políticos.