Aspectos atuais da venda de ativos por empresas em recuperação

Tema que vem sendo muito discutido durante essa pandemia, a venda de ativos por empresa em recuperação judicial é o mote do webinar que Migalhas realiza dia 19/8, às 17h. As advogadas especializadas em insolvência Renata Oliveira (Machado Meyer Advogados), Luciana Celidonio (Tauil & Chequer Advogados) e Fernanda Neves Piva (Pinheiro Neto Advogados) tratarão de venda direta, venda de unidades produtivas isoladas, sucessão, clausulas típicas e preservação dos atos de venda praticados conforme plano.

Participantes

Renata Oliveira

Sócia de Machado Meyer Advogados e especialista em reestruturação e recuperação de créditos e empresas, na prevenção e resolução de conflitos perante o Poder Judiciário, órgãos públicos e Centros de Arbitragem nacionais e internacionais.

Luciana Celidonio

Sócia das áreas de Contencioso e Reestruturação do Escritório Tauil & Chequer Advogados associado ao escritório Mayer Brown LLP, com LL.M. em International Business and Economics na Georgetown University Law Center, pós graduação em direito societário pela FGVLaw e mestranda em Direito Comercial na USP - Universidade de São Paulo.

Fernanda Neves Piva

Advogada da área de recuperação judicial e falência de Pinheiro Neto Advogados. Doutoranda em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Mestra em Direito Comercial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professora da Pós-graduação do IBMEC São Paulo.