Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Copa - Torcida da OAB/SP se reúne no domingo

x

sábado, 19 de junho de 2010


Copa

Torcida da OAB/SP se reúne no domingo

Ao som de vuvuzelas e cornetas, a torcida da OAB/SP promete se reunir novamente nesse domingo, 20/6, no Hotel Braston (Rua Martins Fontes, 330), no centro de São Paulo, para torcer pela Seleção Brasileira de Futebol, que enfrenta a Costa do Marfim, às 15h30, na Copa da África do Sul. O evento tem parceria do Sindicato de Atletas profissionais de São Paulo.

No primeiro jogo, no qual o Brasil enfrentou a Coréia do Norte, na última terça-feira, 15/6, cerca de 300 advogados se reuniram e demonstraram que não ficam atrás de nenhuma torcida no quesito animação.

A cada jogo, os advogados ganham um "kit torcedor", com camisa amarela e corneta e dividem as mesas e telões ao lado de jogadores veteranos, como Tobias e Vaguinho, ex-jogadores do Corinthians, campeões paulistas de 1977, e do ex-ponta direita sãopaulino Sidney, um dos "Menudos do Morumbi".

Marcos da Costa, vice-presidente da OAB/SP, coordenador da iniciativa OAB Vai à Copa, juntamente com o Departamento de Cultura e Eventos da Ordem e Comissão de Direito Desportivo, espera reunir número maior de torcedores por ser domingo. "É um momento de confraternização da classe e uma oportunidade para cultivarmos uma paixão nacional – o futebol".

________________

________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes