Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Stroeter & Royster Advogados tem novos sócios

Todos já eram associados do escritório

quinta-feira, 31 de março de 2005

Stroeter & Royster Advogados tem novos sócios

Alessandra Catanante, Álvaro Ribeiro Dias, Janaina Dellape Fernandes Pita, Otto Fonseca de Albuquerque Lobo e Roberto Greco de Souza Ferreira são os novos sócios do escritório Stroeter & Royster Advogados. Todos já eram associados do escritório, e a mudança tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido e propiciar uma nova dinâmica interna para ampliar o atendimento da crescente demanda do escritório.

Stroeter & Royster Advogados está estruturado para atender diversas áreas do Direito, como societária (fusões e aquisições), comercial, investimento estrangeiro, tributária, propriedade intelectual, securitária, ambiental, criminal, direito marítimo e contencioso.

Com escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, Stroeter & Royster Advogados mantém uma associação, desde 1997, com Steel Hector & Davis LLP, que tem escritórios em Miami, West Palm Beach, Key West, Tallahassee, Londres, Caracas, Santo Domingo, Buenos Aires, Santiago e Tel Aviv. Para o escritório, face à globalização dos negócios dos clientes e a necessidade de conhecimento de diversas legislações aplicáveis, faz-se necessário trabalhar com uma equipe acostumada a lidar com clientes internacionais e que conheça profundamente e amplamente a América Latina, seus negócios e sua legislação para atuar diretamente no foco do problema.

Além da associação com uma banca com forte atuação internacional, marcada pela troca contínua de informações entre os profissionais – incluindo visitas constantes –, Stroeter & Royster mantém uma postura de maior envolvimento dos sócios com as questões dos clientes.

______________

_________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes