Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Concurso para juiz Federal recebe inscrições até próximo dia 20/7

As inscrições preliminares para o XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região seguem abertas até às 18h do dia 20/7. Pelo edital, atualmente é oferecida uma vaga, mas esse número deve aumentar em breve, tendo em vista a instalação de vinte novas varas Federais na região sul nos próximos quatro anos. Cada unidade conta com dois magistrados.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Inscrições preliminares

Concurso para juiz Federal recebe inscrições até próximo dia 20/7

As inscrições preliminares para o XIV Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª região seguem abertas até às 18h do dia 20/7. Pelo edital, atualmente é oferecida uma vaga, mas esse número deve aumentar em breve, tendo em vista a instalação de vinte novas varas Federais na região sul nos próximos quatro anos. Cada unidade conta com dois magistrados.

Para este ano, estão previstas as instalações de três novas varas Federais. A primeira será inaugurada no final de agosto, em Guaíra/PR. Em setembro, será a vez de Itajaí/SC receber mais uma vara Federal e, em outubro, Canoas/RS.

Além disso, ainda em 2010 três novas vagas devem surgir, tendo em vista promoções e remoções de juízes que já fazem parte do quadro da magistratura Federal.

Como se inscrever

Para se inscrever, o candidato precisa preencher o formulário de requerimento de inscrição preliminar, disponível no portal da Justiça Federal da 4ª região (clique aqui), e pagar a GRU até o dia 20/7, no BB. A guia deve ser impressa para o pagamento e está disponível em um link no formulário de inscrição.

As inscrições preliminares somente serão confirmadas, via e-mail, após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, aferido via sistema integrado de administração financeira do governo Federal (Siafi) em até 2 dias úteis para pagamentos efetuados em dinheiro e em até 3 dias úteis para pagamentos efetuados por meio de cheque.

O comprovante de inscrição e o respectivo número de inscrição do candidato também estarão disponíveis no sistema de consulta online – disponíveis no Portal a partir do dia 21/7.

Datas das provas

A prova objetiva seletiva será realizada no dia 29/8, às 8h. As provas escritas serão realizadas em novembro. As datas e horários das provas orais serão divulgadas por edital, oportunamente.

Clique aqui e confira o edital do concurso.

Clique aqui e confira o regulamento do concurso.

__________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes