Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Lançamento da obra "O ponto Cego do Direito : The Brasilian Lessons"

No próximo dia 17/8, a Editora Lumen Juris lança o livro "O ponto Cego : The Brasilian Lessons", do professor português Rui Cunha Martins. O lançamento acontecerá no auditório da UNESA, no Campus Menezes Côrtes (rua São José, 35 - 15º andar, Centro - Rio de Janeiro/RJ), das18h30 às 20h30.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Lançamento

Editora Lumen Juris lança obra de autor português

No próximo dia 17/8, a Editora Lumen Juris lança o livro "O ponto Cego do Direito : The Brasilian Lessons", do professor português Rui Cunha Martins. O lançamento acontecerá no auditório da UNESA, no Campus Menezes Côrtes (rua São José, 35 - 15º andar, Centro - Rio de Janeiro/RJ), das18h30 às 20h30.

Confira o convite do lançamento :

Sobre o autor :

Rui Cunha Martins é investigador na área da ciência política, é professor da Universidade de Coimbra (Instituto de História e Teoria das Ideias). É docente do Programa de Doutoramento em Altos Estudos Contemporâneos (História Contemporânea e Estudos Internacionais Comparativos), membro da respectiva comissão de supervisão e responsável por uma linha de investigação sobre 'O Estado e a problemática da fronteira: Península Ibérica, Europa, América Latina'. É também professor visitante dos programas de pós-graduação em Ciências Criminais e em História da PUC/RS , assim como professor participante do programa de doutoramento em Direito da UFPE, onde integra a linha inter-universitária de pesquisa "Protecção de bens jurídicos nas relações nacionais e internacionais". Investigador integrado do CEIS20, no qual é responsável pela linha de investigação "Fronteiras, democracia e direitos humanos", e investigador associado do CITCEM (linha de estudo "Landscapes, Borders and Powers").

_______________







_________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes