Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Siciliano no interior de São Paulo

Sessão de autógrafos com o autor Cesar Romão

terça-feira, 19 de abril de 2005

Siciliano no interior de São Paulo

A expansão das franquias da rede de livrarias Siciliano no interior de São Paulo foi marcada pela inauguração da loja de Rio Claro, que neste mês completa um ano de atividade. Após essa operação foram inauguradas franquias em Jundiaí e São Carlos, mostrando cada vez mais a força do estado para os negócios da rede, que possui 57 pontos de venda em todo o país.

Para comemorar o primeiro aniversário, o autor Cesar Romão estará no próximo dia 19 de abril (terça-feira), às 19h30 para sessão de autógrafos na loja. Idealizador do projeto social Fábrica de Gente, que integrou durante 20 anos menores carentes no mercado de trabalho e foi reconhecido internacionalmente como uma das ações mais bem-sucedidas na área de Recursos Humanos, Cesar Romão já escreveu mais de onze livros pela Editora Arx (selo do Grupo Editorial Siciliano), como Tudo vai dar certo, A razão da vida, Fábrica de Gente, Seu futuro depende de você, Sonhando e realizando, além do best-seller A Semente de Deus e os recém-lançados: Ainda bem que você existe e Rota dos Vencedores.

Formado em Direito, pós-graduado em Administração, com MBA em Marketing, cursos de Extensão pela University of Califórnia e University Richmond e mestrando em Psicologia Organizacional , o escritor e conferencista Cesar Romão realiza palestras motivacionais por todo o país.

A franquia da Siciliano em Rio Claro

Localizada na região de Campinas, considerada o segundo pólo industrial do estado, a cidade de Rio Claro está em constante expansão e desenvolvimento econômico, mas carecia de uma livraria de porte. Com a inauguração da franquia da Siciliano, em 06 de abril de 2004, os moradores da cidade e região ganharam uma opção lazer, entretenimento, cultura e informação.

Instalada no Shopping Rio Claro, sob a gerência do empresário Renato Tobaldini, a franquia de Rio Claro possui 120 metros quadrados e oferece 5 mil títulos dos mais variados segmentos, além de toda a infra-estrutura de atendimento e serviço consagrada pela rede de livrarias Siciliano.

Sessão de autógrafos com o autor Cesar Romão

Data: 19 de abril (terça-feira)

Local: Av. Conde Francisco Matarazzo Júnior, 205, Loja 7/8, V. Paulista

Horário: 19h30

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes