Quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da coleção "Sucesso - Concursos Públicos e OAB"

Veja quem ganhou os cinco volumes da coleção Sucesso - Concursos Públicos e OAB.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Sorteio de obra

Não perca ! Migalhas sorteia hoje a coleção Sucesso - Concursos Públicos e OAB, composta dos seguintes títulos : "Direito Previdenciário" (154p.), "Direito do Trabalho" (132p.), "Direito Constitucional" (296p.), "Direito Processual Civil" (198p.), e "Direito Administrativo" (114p.), todos coordenados por José Roberto Neves Amorim. Concorra ! A coleção é um presente da Editora Manole.

Sobre as obras :




"Direito Previdenciário" (154p.) - Miguel Horvath Júnior

A presente obra busca esgotar a matéria de direito previdenciário visando à preparação dos candidatos ao Exame da Ordem e de outros concursos públicos. O autor aborda de maneira sintética e analítica os temas previdenciários, partindo das previsões constitucionais, passando pela legislação infraconstitucional e chegando às grandes discussões doutrinárias e jurisprudenciais que envolvem a matéria. Atualmente, o conhecimento do direito previdenciário vem sendo exigido cada vez mais nos grandes concursos públicos.






"Direito do Trabalho" (132p.) - Yone Frediani

A obra encontra-se dividida em cinco grandes tópicos. No primeiro grupo, encontra-se o Direito Individual do Trabalho, no qual o leitor encontrará todos os temas sobre as figuras do empregado e do empregador, as modalidades do contrato de trabalho, a suspensão e interrupção do contrato, as formas de extinção, a indenização devida e a garantia de emprego. Na sequência, o leitor poderá examinar os grandes institutos do Direito Coletivo do Trabalho, como a estrutura da organização sindical, negociação coletiva mediante a celebração de convenção coletiva ou acordo coletivo do trabalho e o exercício do direito de greve, na iniciativa privada e no serviço público.






"Direito Constitucional" (296p.) - Edson Ricardo Saleme

Direito constitucional versa sobre as questões mais polêmicas dos concursos e das provas e está estruturado de forma a proporcionar rapidez e concisão nas consultas. Além disso, enfocou-se a doutrina de maior relevo no cenário nacional com abordagens claras sobre os diversos institutos existentes em nossa Constituição. A jurisprudência mais relevante também foi objeto de preocupação, sobretudo as decisões que suscitaram controvérsias e viabilizaram críticas doutrinárias. A obra destina-se ao estudante que queira um material completo, atualizado e prático para seus estudos.






"Direito Processual Civil" (198p.) - Marina Vezzoni

Direito processual civil tem por finalidade sintetizar e sistematizar o direito processual civil. Para tanto, engloba sob a forma de manual único todos os livros que compõem o Código de Processo Civil, apresentando a disciplina na ordem crescente dos artigos, de forma clara e didática.







"Direito Administrativo" (114p.) - Miriam V. Fiaux Horvath

A autora objetivou entregar ao candidato um material sintético e analítico dos grandes temas do direito administrativo. Trata-se de obra indispensável a uma adequada preparação e revisão para o Exame da Ordem e demais concursos públicos, pois aborda os temas exigidos nos principais editais de maneira prática e dinâmica.



Sobre o coordenador :

José Roberto Neves Amorim é desembargador no TJ/SP. Vice-diretor da Faculdade de Direito da FAAP. Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP.

______________

 Ganhador :

Rafael Jimenez, da Konica Minolta Business Solutions do Brasil Ltda., de São Paulo/SP

_________________

Adquira já o seu :












_______________


informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes