Domingo, 22 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/SP comemora Semana da Consciência Negra

Para marcar a Semana da Consciência Negra, a Comissão de Igualdade Racial da e Igualdade Racial da OAB/SP promove no dia 23/11, às 19 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé 385 – 1º andar - Centro), duas palestras com temas relacionados.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Consciência negra

OAB/SP comemora Semana da Consciência Negra

Para marcar a Semana da Consciência Negra, a Comissão de Igualdade Racial da OAB/SP promove no dia 23/11, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé 385 – 1º andar - Centro), duas palestras com temas relacionados.

A abertura do evento reunirá José Gregori, secretário especial de Direitos Humanos da prefeitura de São Paulo, e Eduardo Pereira da Silva, presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/SP.

Na primeira palestra, "Delitos Raciais na Internet", o promotor de Justiça Augusto Eduardo de Souza Rossini, vai tratar desta questão, que cada vez mais preocupa as sociedades modernas : o tratamento para os crimes com motivação racial na internet deve ser o mesmo para estas práticas fora do ambiente virtual ?

Para a palestra "Capacitação da Polícia Militar na Prevenção e nos Delitos de Racismo", a OAB/SP convidou a Tenente Coronel Lílian Cristina da Silva, chefe do Departamento de Administração e Relações Institucionais da Diretoria de Polícia Militar e Direitos Humanos.

A Semana da Consciência Negra é promovida pela Comissão da Igualdade Racial da OAB/SP, com apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP.

Inscrições na sede da entidade, ou pelo site (clique aqui), mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g), para cada dia do evento.

___________







____________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes