Segunda-feira, 24 de junho de 2019

ISSN 1983-392X

Steel Hector homenageia o Diálogo Interamericano

No dia 12/5

terça-feira, 10 de maio de 2005

Homenagem

Steel Hector homenageia o Diálogo Interamericano

No dia 12/5, o Steel Hector & Davis LPP, escritório de advocacia sediado em Miami e associado ao escritório brasileiro Stroeter e Royster Advogados, organiza um jantar para os representantes do Comitê de Diretores do Diálogo Interamericano, organismo de estudos com sede em Washington, que reúne cerca de 100 empresários, catedráticos e políticos de 24 países das Américas.

A festividade é uma homenagem ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Diálogo Interamericano, principalmente o “Agenda para as Américas 2005”, apresentado em março, que levanta temas importantes sobre a política norte-americana para a América Latina e o Caribe. “Agenda para as Américas 2005” foi produzido em resposta a crescente preocupação de que os Estados Unidos não têm políticas adequadas para a região. O grupo de trabalho responsável por tal relatório foi coordenado por Fernando Henrique Cardoso e pela advogada Carla Hills, vice-presidente do Diálogo Interamericano que atuou como a principal negociadora dos Estados Unidos no Tratado do NAFTA.

O jantar acontece logo após uma sessão aberta organizada pelo jornal Miami Herald, para debater os temas levantados na Agenda e o desenvolvimento das relações entre os Estados Unidos e a América Latina e Caribe. Participam do evento a advogada Carla Hills, o professor e especialista em assuntos de política pública Bob Graham, que abdicou do cargo de senador da Flórida para concorrer à presidência em 2004, Roberto Teixeira da Costa, presidente do CEAL – Conselho de Empresários para a América do Sul, Jacqueline Pitanguy, presidente da CEPIA – Cidadania, Estudo, Pesquisa, Informação e Ação, entre outros.

____________

______________

patrocínio

VIVO

últimas quentes