Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

BCS lança nova versão do Sisjuri

A versão 50 do ERP Jurídico está ainda mais completa

segunda-feira, 30 de maio de 2005

 

BCS lança nova versão do Sisjuri

 

A versão 50 do ERP Jurídico está ainda mais completa e intuitiva. Ganhou recursos e módulos para gerenciar o fluxo de solicitações técnicas e para controlar a agenda, além de novas formas de acesso, inclusive remoto

 

A BCS Informática, especializada em soluções para escritórios de advocacia, lança, durante a Fenalaw’2005, a nova versão do SISJURI – Sistema Jurídico Integrado -, suíte completa para automação das rotinas administrativas das bancas de direito. De acordo com Rubens Manino, presidente e fundador da BCS, as melhorias do release 5.0 do ERP Jurídico foram desenvolvidas a partir das necessidades das advocacias, observadas no dia-a-dia por especialistas de direito e de informática da empresa. “Aperfeiçoamos recursos, incluímos funcionalidades e criamos novos módulos para gerenciar o fluxo de solicitações técnicas, para controle de agenda e para ampliar as formas de acesso, inclusive remoto”, explica.

Uma das principais novidades da versão foi feita no módulo de Acompanhamento Processual, que passa a vincular todos os documentos ao processo do cliente. Este novo recurso oferece um suporte com alto valor agregado para as advocacias que não possuem sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. “Desenvolvemos uma interface totalmente intuitiva para o uso desta ferramenta. Na tela de consulta de processo, inserimos um link de acesso à pasta, armazenada na rede, com todos os documentos relacionados ao caso. Além disso, para cada andamento do processo é possível anexar um ou mais documentos, relacionados ao evento específico”, acrescenta. Para os clientes que possuem o sistema de GED da Interwoven, o Worksite, a integração é nativa, permitindo os mesmo recursos, mas com acesso direto aos documentos armazenados no banco de dados do WorkSite.

O sistema ganhou também o módulo Time Sheet Web, que além dos recursos tradicionais do ‘Time Sheet’, permite que os advogados lancem as horas trabalhadas para cada cliente do escritório, via Internet. O mesmo aplicativo passa a contar com a versão para Palm, o Time Sheet Palm. Com o formato, os advogados podem lançar o seu time sheet no Palm, sem a necessidade de se conectar fisicamente a um dispositivo de rede e, descarregar as informações quando voltar para o escritório, bastando para isto, sincronizar o Palm com o PC.

Mantendo o compromisso de sempre atender às solicitações de clientes, foi desenvolvido um atalho para que tanto no módulo de Acompanhamento Processual, quanto no de Acompanhamento de Casos e Contratos, o usuário possa lançar o time-sheet diretamente, aproveitando a digitação do texto do andamento.

O SISJURI é composto pelos módulos de cadastro, faturamento (cobrança de honorários e reembolso de despesas), arquivo, acompanhamento processual, contas a pagar, contas a receber, contabilidade gerencial, tesouraria (conta corrente) custos, gestão de compras e estoque e gerenciamento de relacionamentos. “Esta solução influencia diretamente nos resultados dos trabalhos, uma vez que conduz a respostas imediatas, já que o próprio sistema faz a organização e o gerenciamento de informações, bem como relatórios e cálculos”, finaliza Manino.

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