Domingo, 24 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Sidney Saraiva Apocalypse passa a integrar a equipe de Stroeter e Royster Advogados

A equipe de tributarista da banca ganha um reforço

sexta-feira, 3 de junho de 2005

Novo integrante


Sidney Saraiva Apocalypse passa a integrar a equipe de Stroeter e Royster Advogados

A equipe de tributaristas da Stroeter e Royster Advogados se reforça com a chegada da mais uma profissional com grande experiência na área, Sidney Saraiva Apocalypse. Com passagens em renomados escritórios, conferencista e autor de diversas resenhas e artigos técnicos sobre o direito tributário, Sidney iniciou sua carreira em 1974 como assistente do professor Fábio Fanucchi, na Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie.

Graduado pelo Mackenzie e especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, Sidney Apocalypse chega ao Stroeter e Royster Advogados trazendo na bagagem a experiência de quem atuou, por exemplo, na coordenação de práticas de empresa brasileira na área de petróleo, delineando o tratamento tributário decorrente da adaptação da contabilidade ao sistema norte-americano, e na execução de modelos sugeridos de associação entre capitais nacionais e estrangeiros, quer em operações de aquisição de negócios, quer na estruturação de parcerias estratégicas.

Em sua prática fundamentalmente voltada a negócios, contratou e coordenou mais de uma dezena de advogados com especialização na área tributária, formando no Rio de Janeiro e em São Paulo, grupos dedicados a áreas de "Telecom"; "Energia"; "Oil & Gás" e "Banking".

“É um prazer estar aqui e trabalhar com uma equipe com a qual, em boa parte, já tive a oportunidade de atuar. Na verdade participei desde a fundação do escritório, em 1991, à época denominado Stroeter, Hallack e Apocalypse Advogados, até 1999”, diz Sidney Apocalyse, entusiasmado com as novas perspectivas no Stroeter e Royster Advogados.
____________






 


____________

patrocínio

Bradesco

últimas quentes