Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Teoria Geral do Direito Previdenciário

Társis Nametala Sarlo Jorge

segunda-feira, 1º de agosto de 2005

 

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Teoria Geral do Direito Previdenciário e Questões Controvertidas do Regime Geral (INSS), do Regime dos Servidores Públicos e dos Crimes Previdenciários" (Lumen Juris editora, 250p.), escrito por Társis Nametala Sarlo Jorge, professor do Ibmec/RJ, quegentilmente oferece a obra.

“Foi com grande satisfação que recebi o convite de Társis. Satisfação primeira decorrente da certeza do excelente material que estava a ser ofertado aos estudiosos desse tema, dada a alta capacidade intelectiva que detém esse jovem autor, bem como em função da sua visão sistêmica acerca do direito, oriunda da vida docente nas áreas do direito constitucional, administrativo e previdenciário, visão essa absolutamente retratada na consecução desse trabalho. O segundo motivo de satisfação é por conta da carência existente no mercado brasileiro de obras tratando desse ramo do saber jurídico de proporções sociais incomensuráveis. Assim é em boa hora que chega ao mercado o presente trabalho, obra cuja riqueza material a torna indispensável tanto aos operadores do direito que já militam nessa área, tanto quanto àqueles que buscam se iniciar no estudo desse conhecimento” – André Oliveira.

Társis Nametala Sarlo Jorge, natural de Niterói, Rio de Janeiro, é graduado em Direito pela Universidade Federal Fluminense, sendo ainda especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário e Mestre em Direito pela Faculdade de Direito de Campos.

____________

Ganhador:

Alexandre Pires, ARPires - Consultoria de Seguros, de São Gonçalo/RJ

 

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes