Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Correspondente premiado

Nesta terça-feira, o correspondente Tiago Carnaúba Teixeira, cadastrado em Penedo/AL, ganhou a obra "Emenda dos Precatórios".

terça-feira, 19 de junho de 2012

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondente premiado desta semana.

__________

O livro servirá de sinalização não só para os atuais detentores do poder, mas para o Judiciário, que poderá valer-se da reflexão profunda dos autores, quando tiver que julgar a constitucionalidade da EC nº 62/2009.

A obra deve ser lida não só por operadores de direito, mas por todos aqueles que ainda acreditam que o Brasil possa se transformar em um Estado Democrático de Direito.



_________

Ganhador :

Tiago Carnaúba Teixeira, cadastrado em Penedo/AL

_________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes