Domingo, 18 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Curso de Direito Administrativo"

Veja quem ganhou a obra "Curso de Direito Administrativo", de Alexandre Santos de Aragão.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A obra "Curso de Direito Administrativo" (Forense – 688p.), de Alexandre Santos de Aragão, é a próxima a ser sorteada.

"Após anos de experiência docente, na graduação e na pós-graduação, e atuação profissional, como Procurador do Estado, advogado e consultor privado, na área do Direito Administrativo, o doutor Alexandre Aragão apresenta essa contribuição sistemática aos que estudam e laboram com esse ramo do Direito, que vem passando por tantas mudanças normativas, empíricas e doutrinárias.

Em razão de tais transformações e do pleno momento de transição em que o Direito Administrativo se encontra, o autor julga ser essencial dele tratar, expondo as suas bases mais clássicas, mas também dedicando grande atenção aos novos paradigmas que já começam a se consolidar, buscando sempre integrá-los, pois as evoluções científicas não se dão por saltos, mas sempre a partir das construções que lhe precedem e lhe servem de base. Não é recomendável, sobretudo aos que se iniciam em seu estudo, que se tenha uma visão do Direito Administrativo de apenas uma dessas linhas expositivas.

A obra foi organizada e atualizada contemplando alguns capítulos do Direito Administrativo que em nossa realidade avultaram de importância nos últimos anos, a exemplo da regulação, das limitações administrativas, da concorrência e dos monopólios públicos.

Por todas estas razões, a Editora Forense entrega ao seu público com particular júbilo mais uma obra de suma importância". O autor

Sobre o autor :

Alexandre Santos de Aragão é professor-adjunto de Direito Administrativo da UERJ. Doutor em Direito do Estado pela USP. Mestre em Direito Público pela UERJ. Procurador do Estado do RJ. Advogado.

__________

Ganhador :

Carlos Yuri Barros de Souza, de Aracaju/SE

__________

__________

Adquira já um exemplar :



___________

patrocínio

VIVO

últimas quentes