Sábado, 17 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "E-cartilha – Peticionamento Eletrônico/Processo Eletrônico"

Veja quem ganhou o livro "E-cartilha – Peticionamento Eletrônico/Processo Eletrônico".

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O livro "E-cartilha – Peticionamento Eletrônico/Processo Eletrônico" (127p.), elaborado pelo Comitê de Direito Processual do Trabalho da OAB/SP, é o próximo a ser sorteado. Três exemplares foram oferecidos pelo SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

"A Comissão de Direito do Trabalho da OAB/SP, por meio do Comitê de Direito Processual do Trabalho, sensível à necessidade da classe em obter informações práticas e teóricas sobre o peticionamento eletrônico na Justiça do Trabalho, decidiu criar esta cartilha como mais uma ferramenta de consulta diária do advogado trabalhista para combater a exclusão digital.

Além da realidade do peticionamento eletrônico, o processo ele trônico, acompanhando a tendência mundial do judiciário é uma novidade, para a qual a classe deve se preparar adequadamente.

Nossa pretensão neste trabalho é de orientar, colaborar e alertar a classe para as mudanças que se farão presentes em nossa rotina". Comitê de Direito Processual

_________

Ganhadores :

Corinne Ribeiro, assistente jurídico da Encalso Construções Ltda., de Osasco/SP;

Sara Fachini Gomes Truite, advogada da banca Seleme, Lara & Coelho Advogados Associados, de Curitiba/PR; e

Eduardo de Oliveira Ribeiro, de Itajubá/MG

__________

patrocínio

VIVO

últimas quentes