Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

De volta ao poder

Garotinho, novo secretário de Segurança Pública

quinta-feira, 24 de abril de 2003

Garotinho vai comandar segurança do Rio

A governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho (PSB), anunciou na última quarta-feira, durante entrevista coletiva, que o seu marido, o ex-governador Anthony Garotinho (PSB) é o novo secretário da Segurança Pública do Estado.

De acordo com Rosinha, o atual secretário, coronel Josias Quintal, vai se afastar do cargo a partir da próxima segunda-feira para assumir seu mandato de deputado federal.

"Estou colocando na secretaria o que tenho de mais importante na minha vida", disse a governadora, ao anunciar a escolha do ex-governador.

O ex-governador admitiu que os casos de violência ocorridos no estado nas últimas semanas determinaram sua decisão de aceitar o comando da Secretaria de Segurança.

"Não há dúvida de que estamos vivendo um momento difícil", afirmou o ex- governador. "Talvez para um político que vem obtendo tantos êxitos este não fosse o momento mais adequado para assumir a Secretaria de Segurança. Mas eu não poderia neste momento deixar de assumir com todos os riscos esta função".

Sobre as expectativas em torno de sua gestão, Garotinho foi claro: "Não esperem milagres".

_________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes