Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Lançamento - Brasil e China – Comércio, Direito e Economia

A obra fala da relação entre esses dois países, que aumenta a cada dia

quinta-feira, 27 de outubro de 2005


Lançamento

Brasil e China – Comércio, Direito e Economia

A obra "Brasil e China – Comércio, Direito e Economia"será lançada no dia 28/10, às 17h, em São Paulo. O evento acontecerá no Auditório da Editora Aduaneiras, Av. Paulista, 1337 - 23º andar.

Coordenado por Fernando de Magalhães Furlan e Thomas Benes Felsberg, do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, o livro trata de um dos maiores fenômenos do panorama internacional nos últimos anos tem sido a emergência da China como potência econômica e comercial. O país vem crescendo em ritmo acelerado e representa um papel cada vez mais preponderante nas relações econômicas internacionais.

Ao tempo que se abre para o exterior, a China passa por amplas reformas econômicas, legislativas e institucionais de forma a se adequar às demandas internacionais. Transformações tão dramáticas em um país com as dimensões da China inevitavelmente terão implicações para o Brasil.

A recente intensificação dos vínculos entre o Brasil e a China corrobora a demanda por estudos que examinem este fenômeno. Este livro, assim, cumpre importante papel ao dedicar atenção aos aspectos comerciais, jurídicos e econômicos que podem aproximar o Brasil e a China de maneira sem precedentes na história dos dois países.
____________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes