Sábado, 23 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Leitora é premiada com um exemplar do livro Direito Tributário e Financeiro

segunda-feira, 7 de novembro de 2005


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou para os leitores um exemplar do livro "Direito Tributário e Financeiro" (Atlas 224p.), escrito e gentilmente oferecido por Hugo Brito Machado Segundo, membro do ICET - Instituto Cearense de Estudos Tributários. Confira abaixo o nome da felizarda ganhadora.

A Série Leituras Jurídicas: Provas e Concursos foi elaborada com o objetivo de proporcionar ao estudante e ao profissional de Direito um estudo completo, atualizado e didático sobre as diversas áreas jurídicas.

Os autores selecionados oferecem ao leitor visão moderna do tema desenvolvido, conforme sua atuação profissional e acadêmica. São especialistas, mestres e doutores, com exercício na Magistratura, Ministério Público, Advocacia e Procuradoria, familiarizados com as dúvidas e anseios dos profissionais da área jurídica, estudantes, candidatos a concursos públicos e ao exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Para o desenvolvimento de cada tema, o autor esteve atento às grades curriculares dos cursos de graduação, aos programas e questões de concursos públicos e exame de Ordem, observando as orientações jurisprudenciais dos Tribunais Superiores.

Ao mesmo tempo em que é fonte de consulta para o esclarecimento de dúvidas e revisão da matéria, a obra poderá, também, orientar e direcionar o leitor que está iniciando seus estudos jurídicos.

___________

Ganhadora:

 

Carolina Tagliari, da Semeato S/A, de Passo Fundo/RS

 

patrocínio

Bradesco

últimas quentes