Terça-feira, 23 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Roberto Pasqualin inaugura escritório próprio e prepara três novos livros

quinta-feira, 3 de novembro de 2005


Roberto Pasqualin inaugura escritório próprio e prepara três novos livros

Um dos maiores especialistas da área tributária do País, o advogado Roberto Pasqualin está de endereço novo. Desde o início do mês, está atuando no escritório com a sua grife, o Pasqualin Advogados. A decisão de retomar seu vôo solo foi decorrência da grande demanda que vinha registrando para conduzir projetos na área tributária, diretamente. Por isso, o novo escritório já inicia com destacados clientes que conhecem a expertise do advogado.

Pasqualin começa com um desafio: foi convidado para escrever três livros na área tributária até o final de 2006. Os temas são atuais e tratam da Reforma Tributária, o Direito do Terceiro Setor e o Código Tributário Nacional. O convite veio através da Editora DPJ, que começou a atuar recentemente, com foco na área jurídica.

O tributarista é autor de dois outros livros: Taxation on income derived from technology transfer, que publicou como relator do Brasil no Congresso da IFA-Internacional Fiscal Association em Nova Delhi (Índia), e Comentários à Lei das Sociedades por Ações, escrito em co-autoria com Ives Gandra da Silva Martins e outros.

_________________

patrocínio

VIVO

últimas quentes